Folha Dirigida - Como passar em concursos e vestibulares


Folha Dirigida - Dicas para ser aprovado em Concursos Públicos e Vestibulares

A Folha Dirigida é um jornal de grande circulação especializado em concursos públicos, vestibulares, estágios e empregos.


Veja algumas dicas para lhe ajudar a conseguir ser aprovado nos exames.

Folha Dirigida vs Folha Dirigida Online

O Folha Dirigida (jornal impresso) possui uma versão online, a Folha Dirigida Online, um Portal com notícias atualizadas sobre concursos previstos, concursos com inscrições abertas e concursos em andamento.

O Folha Dirigida Online (Portal) é mais completo e mais atualizado que a versão impressa, portanto, se for assinar um, prefira o Portal.


Dicas Para Passar em Concursos e Vestibulares

A Folha Dirigida está sempre colocando alguma dica para se dar bem nos exames. Eu reuni aqui as melhores, aquelas dicas que são mais relevantes e que realmente ajudam.

- Evitar a Distração - Este é um grande obstáculo que um concurseiro precisa vencer. É um telefone que toca, a novela que começa, o jogo do timão, etc.

- Ambiente de Estudo - Procure um lugar calmo, sossegado e bem-iluminado. Evite barulho, interrupções (celulares) e distrações (gente transitando toda hora).

- Internet - Sim, meu amigo a Internet é uma das principais distrações (ler emails, ver os recados no Orkut, trocar uma idéia nas salas de bate-papo). Por outro lado, a Internet pode ser uma ferramenta importante para conseguir a vaga, é você quem decide!


Material de Estudo

Um bom material para estudar é fundamental. Tem algumas apostilas com comentários que ajudam a entender melhor o assunto. Alguns livros dão dicas preciosas para evitar que você caia nas "pegadinhas" que aparecem nos provas.

Gastar dinheiro com estudo, pode ser um investimento com retorno para a vida inteira. Um emprego público afasta o medo da demissão, garante boas condições de trabalho e um salário digno, vale a pena!
Folha Dirigida - Como passar em concursos e vestibulares Folha Dirigida - Como passar em concursos e vestibulares Reviewed by Mauro on 20.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us