EAD


EAD - Educação à Distância Grátis para São Paulo e Rio de Janeiro.

Esta é uma excelente oportunidade para você melhorar seu currículo e, consequentemente, melhorar suas chances de conseguir um emprego melhor e que oferece um salário mais alto.


Os cursos à distância colocados aqui, são para as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, mas como são pela Internet, também podem ser feitos por pessoas de todas as cidades do Brasil.

EAD - é a sigla para Educação À Distância, sistema que permite a capacitação e formação de profissionais qualificados através da Internet, sem precisar da presença física em sala de aula.

É possível fazer cursos técnicos, cursos profissionalizantes e até cursar Universidades, tudo online e de graça.

O melhor disso tudo, é que você pode usar seu tempo livre para se aperfeiçoar. Melhorar de vida agora, depende de sua dedicação. Faça as escolhas certas agora e garanta um futuro melhor para você e para sua família.

Eu considero importante que você seja bastante cuidadoso na escolha da faculdade e do curso. Uma escolha errada (seja no curso ou instituição) pode e vai interferir diretamente em sua vida por muitos anos.

Pense com carinho na hora de escolher o curso ou carreira. Um conselho que eu dou é sempre usar o bom senso. Escolher uma profissão só porque dá mais dinheiro pode não ser a melhor alternativa. Por outro lado, escolher só por gostar também pode não ser a opção mais sábia.

O mesmo cuidado você deve ter na hora de decidir em qual Universidade quer ingressar. O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e a previsão é que se torne ainda mais acirrado com o passar do tempo.

Uma Universidade renomada é garantia de emprego depois de pegar o diploma, muitos alunos de faculdades conceituadas conseguem trabalho antes mesmo de terminar o curso.

Escolha seu preferido e matricule-se o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas. Aqui estão os EADs mais bem conceituados!


Educação à Distância - São Paulo-SP

- Cursos Superiores Grátis em São Paulo pela FGV - A Fundação Getúlio Vargas oferece cursos gratuitos de Nível Superior pela Internet, faça sua inscrição para ter acesso às aulas online.

- Sebrae-SP - Cursos específicos para empreendedores, as matriculas já estão abertas. Cadastre-se no site para matricular-se no curso escolhido. O certificado do curso é autenticado e reconhecido pelo MEC.


Ensino à Distância - Rio de Janeiro-RJ

A Fundação CECIERJ e o Consórcio Cederj, oferecem vários Cursos Superiores Gratuitos, para os moradores da cidade do Rio de Janeiro cursarem à distância. As inscrições já estão abertas para o Vestibular.

Uma das mais renomadas Universidades do mundo, a Stanford School of Engineering oferece ensino superior online, se você fala inglês fluentemente, esta é a melhor opção para estudar pela Internet atualmente!

Para saber mais sobre Ensino à Distância Grátis, acesse:

- EAD – Faculdade à Distância Grátis com Cursos Superiores Online

- Cursos online grátis – Melhores cursos gratuitos pela Internet

- Cursos à Distância Grátis com Certificado Reconhecido pelo MEC
EAD EAD Reviewed by Mauro on 13.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us