EAD - Faculdade à distância grátis com cursos superiores online


Cursos superiores grátis, estude online (pela internet) em uma faculdade à distância, para completar sua graduação e se formar em uma boa universidade, com diploma reconhecido pelo MEC.

Todas as Universidades citadas aqui, estão credenciadas pelo MEC, garantindo que o diploma seja válido e reconhecido em todo o Brasil.


Faculdades à Distância no Rio de Janeiro - RJ

- Fundação CECIERJ e Consórcio CEDERJ - Cursos superiores à distância, gratuitos na cidade do Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas, faça sua inscrição para o vestibular grátis do CEDERJ.

Os cursos superiores à distância no Rio, serão realizados pelas Universidades:

- UENF-EAD

- UERJ-EAD

- UFF-EAD

- UFRJ-EAD

- UFRRJ-EAD

- UNIRIO-EAD

Faculdades à Distância em São Paulo - SP

A FGV Online oferece cursos de nível superior grátis, para os moradores da cidade de São Paulo, Capital. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é uma tradicional e renomada Universidade Paulista, é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium).

Dê uma olhada também no Portal Sebrae-SP - Educação à Distância - EAD   oferece 6 cursos online, gratuitos para fazer pela internet.

Alternativas à Universidade Gratuita

Para pessoas que não podem pagar uma boa faculdade, fazer um curso gratuito é uma oportunidade única para concluir o Ensino Superior. Mas, se você pode pagar pelo diploma de uma renomada Universidade, por que não fazê-lo?

A seguir vou colocar algumas opções de ensino à distância, que valem a pena serem considerados. Não deixe seu futuro nas mãos de uma só instituição gratuita, não vale a pena.


EAD - Educação à Distância para Todo o Brasil

Existem vários Universidades oferecendo educação com os cursos superiores online podem ser feitos de qualquer lugar do país (e do mundo), aqui estão outras opções que devem ser consideradas:

- Unopar Virtual EAD - Cursos de Graduação e Pós-Graduação pela internet. A Unopar está oferecendo também cursos de MBA à distância, é uma chance única.

- Sistema Educacional Eadcon - Cursos de graduação, pós-graduação e Inglês pela Internet.
EAD - Faculdade à distância grátis com cursos superiores online EAD - Faculdade à distância grátis com cursos superiores online Reviewed by Mauro on 1.5.10 Rating: 5

Um comentário

  1. o curso a nivel superior é totalmente grátis? precisa fazer vestibular ou é só se increver?

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us