Dicas de presentes para as mães - Barato e bom!


Veja algumas sugestões de presentes para sua mãe, dicas de presentes baratos para você comprar gastando pouco, com presentes de muito bom gosto.

A "Rainha do Lar" merece o que há de melhor todos os dias do ano, principalmente em datas especiais como o Dia das Mães, Natal e Aniversário.


Dica 1

A primeira dica é nunca perguntar o que ela quer ganhar, assim você vai estragar a surpresa. Descrição é fundamental para surpreendê-la!

Dica 2

Descubra o que ela realmente deseja ganhar, geralmente as mães desejam são coisas que não custam caro, muitas vezes pode ser até muito barato, custando menos de R$ 100,00, veja alguns exemplos:

- Um bom livro que ela quer ler há algum tempo, mas não comprou por falta de tempo;

- Sandálias novas, podem até ser Havaianas, mas dos modelos mais transados;

- CDs ou DVDs de seu artista favorito. Tem mães que são apaixonadas por Roberto Carlos, imagine a alegria dela ao pegar o último DVD do Rei!

Dica 3

Sonde o que ela está precisando, são presentes que vão acertar no alvo! Aqui tem algumas amostras do que pode ser os melhores presentes da vida dela:

- Um celular mais moderno, destes com câmera para registrar os momentos mais felizes da vida dela;

- Um Micro System que toca MP3, além de custar pouco, ela vai economizar com os gastos em CDs.

- Uma viagem, principalmente se ela mora longe dos parentes, vai ser o melhor presente de sua vida. Alguns vôos podem ser parcelados em várias vezes, facilitando a compra das passagens de Ida e Volta.

Dica 4

Um presente perfeito, é um que vai melhorar a vida da mamãe para sempre. Uma máquina de lavar, se ela não tem, vai ser o melhor presente da vida dela. Ela vai ter muito mais tempo para curtir a vida e vai reduzir um dos piores trabalhos da dona do lar, lavar roupas.

Dica 5

Cestas com as flores prediletas dela, são extremamente baratas e vão demonstrar todo o carinho que você sente por ela, o quanto você se importa com seu bem-estar. Encomende uma personalizada, feita especialmente para sua mãe.

Todos estes presentes custam pouco, são excelentes opções e sua mãe vai ficar muito feliz ao recebê-los. Agora é caprichar no cartão de "Feliz Dia das Mães!", "Feliz Natal!" ou "Feliz Aniversário!".
Dicas de presentes para as mães - Barato e bom! Dicas de presentes para as mães - Barato e bom! Reviewed by Mauro on 5.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us