Consulta CPF grátis na Receita Federal – Consulte seu CPF grátis


Faça uma consulta grátis do seu CPF para ver a Situação Cadastral, consulta rápida e gratuita que informa o resultado imediatamente do seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

Muitas pessoas estão com o nome sujo e precisão de informações para lhe ajudar a regularizar sua situação, para isso eu coloquei os melhores sites que podem lhe ajudar a resolver este problema.


Faça aqui uma consulta pública do seu CPF, não precisa pagar nada. Se você quer saber se seu nome está sujo no SPC, acesse o site Boa Vista - Consumidor Positivo.

É preciso se cadastrar para acessar as informações. Depois de cadastrar, o site informa se seu nome está sujo, aonde e quanto está devendo. O serviço é bem completo!

Muitas pessoas ficaram na dúvida: será que o site Boa Vista - Consumidor Positivo é confiável? Sim, pode ficar tranquilo, ele é recomendado pela Central do SCPC que fica na Rua Boa Vista, em São Paulo.


Como fazer consulta no SPC (consulta grátis)

Para realizar a consulta, vá aos postos de atendimento do SPC e solicite a certidão do documento que pretende consultar. Você precisará portar RG ou outro documento com foto e o CPF original.

Como fazer consulta no SERASA (consultando gratuitamente)

Existe uma opção gratuita para consultar seu CPF no SERASA, basta levar um documento de identidade (RG) e CPF aos postos de atendimento para fazer uma consulta gratuita.

O site do SERASA é um portal dedicado à empresas que querem verificar o CPF de seus clientes e consumidores, portanto não oferece um serviço gratuito ao cidadão, que precisa ir pessoalmente, caso não queira pagar pelo serviço.

Se você não puder ir pessoalmente, poderá mandar um representante legal (um procurador com firma reconhecida) com todos os documentos necessários.

Consultar Cheques (Pessoa Física e Pessoa Jurídica)

Você também pode consultar cheques sem fundos, roubados, extraviados, cancelados e sustados, enfim todas as pendências financeiras, inclusive no Banco Central, em cartórios e protestos.

Pessoa Física

Compareça levando documento de identidade com foto (RG, Carteira de Trabalho) e CPF do titular.

Pessoa Jurídica

O sócio pode comparecer portando o cartão de CNPJ, o Contrato Social da Empresa, RG ou Carteira Profissional.

É importante lembrar que você pode ter seu nome limpo, mesmo antes de pagar a dívida, basta negociar com a empresa credora. Para isso existem muitas empresas que são especializadas na consulta e em limpar seu CPF legalmente.
Consulta CPF grátis na Receita Federal – Consulte seu CPF grátis Consulta CPF grátis na Receita Federal – Consulte seu CPF grátis Reviewed by Mauro on 11.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us