Como localizar pessoas: amigos, namorado, marido pelo Google Latitude


Localizador de pessoas para buscar e achar pessoas pela Internet, através do nome, email, telefone, endereço, etc.


Atualização importante: se você está procurando alguém na cidade de São Paulo, acesse o site do Darko Hunter, ele é o maior especialista em encontrar pessoas desaparecidas do estado. Ele trabalha para a Divisão de Desaparecidos da Prefeitura de São Paulo - SP.

No site dele, você encontrará o telefone para entrar em contato, email e Facebook, acesse: http://www.darkohunter.com/

Veja um pouco da história dele:


As informações mostradas mais abaixo estão desatualizada. Caso você não seja de São Paulo, eu recomendo você procurar informações na prefeitura ou delegacia de sua cidade para saber se há algum órgão que pode auxiliá-lo nesta tarefa. Boa sorte!

Com o Google Latitude, você sabe a localização exata do local onde se encontram: amigos, namorado, parentes e conhecidos em qualquer cidade do Brasil e do Mundo.


Está cada vez mais difícil trair o namorado (a), o marido, a esposa, enfim quem pretende dar uma escapadinha precisa ficar mais esperto do que nunca hehehe.

Use o Google Latitude, o localizador de pessoas do Google, para ver onde seus amigos estão, neste exato momento. O Google Latitude é gratuito e só precisa fazer o cadastro para ver o local onde seus amigos se encontram, em tempo real.


Veja como usar o localizador (o vídeo está em inglês, mas dá para entender):


A localização é feita através do celular, que fornece a latitude (via satélite) com precisão, mostrando o lugar onde a pessoa está no momento.


Outro eficiente localizador que busca pessoas pelo nome e telefone é o WhoWhere, site que acha pessoas através de buscas em listas telefônicas, páginas amarelas e outros diretórios.

Utilize estes serviços grátis para descobrir a localização de seus conhecidos: amigos, namorado (a), marido, esposa, filhos, etc.
Como localizar pessoas: amigos, namorado, marido pelo Google Latitude Como localizar pessoas: amigos, namorado, marido pelo Google Latitude Reviewed by Mauro on 10.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us