Celulares modernos - Fotos dos novos modelos de celulares


Conheça os novos modelos de celulares. Veja fotos que mostram os lançamentos atuais de celulares, estes são os modelos mais modernos disponíveis nas lojas atualmente.

Toda hora é lançado um celular novo, assim fica difícil acompanhar as novidades do mercado e escolher qual aparelho para comprar.


O celular do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama é o que há de mais moderno no mundo hoje, o smartphone (Sectera Edge) é um verdadeiro computador portátil.



Estes aparelhos novos tão bonitos que são capazes de fazer você passar horas brincando com os recursos mais recentes. As operadoras (Claro, Vivo, Oi e Tim) fazem promoções em que você assina um plano, e ganha um destes aparelhos grátis ou muito mais barato.


Uma coisa é certa: os celulares mais modernos são, definitivamente, os smartphones com touchscreen! Possuem câmera de alta definição, chips desbloqueados, acesso à Internet em alta velocidade, GPS integrado, filmadora, TV digital e muito mais.

Veja imagens belíssimas de aparelhos celulares mais modernos:


Smartphone Q11 - GSM c/ GPS, Wi-Fi, Câmera 3.0MP e Flash, Filmadora, MP3 Player, Bluetooth, Viva-Voz, Fone, Cabo de dados USB e Cartão 1GB


Celular Nokia E71 c Wi-fi,3G,GPS, Câm.3.2MP, MP3, Rádio e Cartão 2GB


Celular Samsung S5230 Star TouchScreen Câmera 3.2MP Filmadora MP3 1GB

LG KB775F Scarlet Phone TIM Desbloq 3G TV Digital Câm 3.0 Touch


Sony Ericsson W705 Red GSM Wi-Fi 3G Câm 3.2MP MP3 RádioFM Bluetooth

Lembre-se: a Copa da FIFA está chegando, ao escolher o seu novo celular, dê preferência aos que sintonizam TV Digital, assim você pode assistir aos jogos em seu celular novo.
Celulares modernos - Fotos dos novos modelos de celulares Celulares modernos - Fotos dos novos modelos de celulares Reviewed by Mauro on 15.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us