Remédio para queda de cabelos - Evite ficar careca


Saiba quais são os melhores remédios que podem evitar a queda de cabelos e evite ficar cabeça enquanto ainda há tempo.

Uma coisa é certa, depois de cair a raiz do cabelo, só com transplante capilar para resolver o problema. Cuide de suas madeixas antes que seja tarde demais.


Antes de tomar qualquer remédio é importante que você consulte um médico ou especialista. Tomar remédios por conta própria pode ser perigoso para sua saúde.


Existem vários tratamentos naturais para a queda de cabelo que dão excelentes resultados. Você também pode tomar algumas medidas simples e saudáveis que vão fazer com que você melhore a saúde do corpo como um todo, inclusive a saúde dos cabelos.

Praticar exercícios físicos, não fumar e alimentar-se corretamente vai fazer com que o seu organismo tenha uma melhor oxigenação. Isso fará com que o couro cabeludo receba mais oxigênio e as raízes dos cabelos fiquem mais fortes, evitando a queda.

Usar um shampoo de qualidade que, além de lavar, nutre os cabelos é bom por dois motivos:


1 - Vai deixar os fios mais fortes e nutridos, isso irá contribuir de forma significativa no fortalecimento capilar, evitando que os cabelos fiquem fracos e caiam.

2 - Evitará que apareçam algumas doenças (caspas, seborréia, etc) que vão provocar intensa queda de cabelos.


Quem tem casos mais severos ou mesmo doenças que estão provocando uma queda acima do normal, o ideal é consultar um especialista em uma clínica especializada no tratamento de cabelos.

Alguns tratamentos naturais podem ajudar a reduzir a queda de cabelo, evitando que você fique careca. Lembre-se: uma vez que a raiz cabelo caia, não tem mais volta. Só mesmo com transplante, então faça o possível para cuidar deles enquanto ainda há tempo.
Remédio para queda de cabelos - Evite ficar careca Remédio para queda de cabelos - Evite ficar careca Reviewed by Mauro on 13.12.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us