Jogos de Carros Grátis - Os Melhores da Internet.


Divirta-se jogando estes jogos de carros, são os melhores que você pode encontrar para jogar online ou para baixar para o seu computador.



Você pode fazer o download dos jogos para o PC ou jogar online. Os games são muito bons e valem a pena dar uma conferida.

O jogo de corridas tem vários tipos de terreno, jogue coletando os itens pelo caminho. Acelere o Jeep nas rampas e diminua a velocidade nos terrenos mais acidentados. Para jogar online, use as setas direcionais do teclado.

Tem diversos veículos e três cenários totalmente diferentes, além de rampas. Alguns terrenos são cheios de buracos, outros são desnivelados. Em todos eles o jogo é muito emocionante, pois você precisa estar sempre atento para o Jeep não capotar.

Clique aqui para jogar (Abre em uma nova janela).


A qualidade do jogo é excelente, os gráficos tem ótima resolução. O som é envolvente e dá uma maior impressão de velocidade ao jogo.

Nesta página, Jogos de Carros – O melhor de todos! Você verá o melhor jogo de carros do mundo. Você pode fazer o download deste jogo para o computador e brincar com seus amigos ou jogar online, com pessoas do mundo inteiro.

Se o desempenho de seu PC estiver muito baixo, aproveite para aprender a Melhorar Desempenho do PC em Jogos. para quando for brincar com seus amigos ter um melhor rendimento.

Tem mais, acesse Jogos de Carros Online GRÁTIS, os melhores da Internet.
Jogos de Carros Grátis - Os Melhores da Internet. Jogos de Carros Grátis - Os Melhores da Internet. Reviewed by Mauro on 16.12.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us