Como aprender a tocar violão pela Internet - 18 VídeoAulas Online de Graça.


Todo mundo admira uma pessoa que, com apenas um violão, consegue encantar uma platéia. Tocar violão é fácil, tocar bem é outros quinhentos. Exige dedicação e perseverança, mas os resultados compensam.




Eu selecionei uma lista de reprodução do YouTube que contém 18 aulas, que vão ajudá-lo a aprender a tocar violão, desde os passos mais simples e básicos até os mais avançados.

Depois que você estiver tocando bem, é só escolher a música, juntar a turma, pegar um banquinho e violão para começar seu show particular com os amigos mais chegados.

Mas vamos com calma, isso ainda deve demorar um pouco. Primeiro você tem que se aperfeiçoar. Ficar fera mesmo para não pagar mico.



Tocar violão é fácil, a única coisa que você precisa fazer é repetir os movimentos tantas vezes quanto forem necessárias para tornar o movimento natural e automático.

Quando você já estiver executando com perfeição uma aula, você passa para a próxima e assim por diante. Os exercícios vão se tornando mais complexos, aumentando o grau de dificuldade.

Mas como você estará mais familiarizado com o instrumento, deve ficar mais fácil de aprender a nova lição.



Esta é a primeira aula de violão (aula 01). É uma lista com o total de 18.

Acesse esta lista de reprodução do YouTube para completar o curso e ver as outras aulas. Lembre-se que você deve treinar várias vezes cada lição, e só depois passar para a próxima, assim você consegue atingir um nível mais alto de aprendizado. Estas aulas do YouTube são muito legais porque você aprende a tocar violão diretamente pela Internet, basta estar online para acessar os vídeos. Tudo de graça!
Como aprender a tocar violão pela Internet - 18 VídeoAulas Online de Graça. Como aprender a tocar violão pela Internet - 18 VídeoAulas Online de Graça. Reviewed by Mauro on 13.12.09 Rating: 5

Um comentário

  1. Essas aulas são relamente muito boas para os iniciantes!

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us