Melhor Jogo de Avião em 3D - IRADO, MUITO LOUCO.


Este é o melhor jogo de avião para jogar online, totalmente em 3D e muito emocionante. A adrenalina vai a mil com tanta ação e aventura.




Agilidade, reflexo e muita concentração, isso é tudo o que você vai precisar para conseguir derrubar todas as aeronaves inimigas. O game é fascinante e dá a sensação que você está pilotando um avião de verdade.

Os controles para pilotar os aviões são: setas direcionais (para pilotar) e mouse (para atirar). Tem uma mira a laser que mostra quando o alvo será atingido, atire o mais rápido que puder, caso contrário o inimigo sai do campo de visão..

Clique aqui para jogar um dos melhores jogos de avião do mundo em 3D, aperte "Start" e boa sorte!


Não falei que o jogo é irado? Dá para passar horas se divertindo! Aproveite para chamar seus amigos e brincar com eles, vocês vão se divertir muito. O que eu achei mais louco neste joguinho de avião é que se você derrubar a nave inimiga muito próximo, você passa por dentro da fumaça do avião que acabou de explodir, é fantástico hehehe.
Melhor Jogo de Avião em 3D - IRADO, MUITO LOUCO. Melhor Jogo de Avião em 3D - IRADO, MUITO LOUCO. Reviewed by Mauro on 11.11.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us