Como proteger o computador com programas grátis


Deixe seu PC protegido contra todas as pragas virtuais, usando apenas programas gratuitos, mas que protegem seu computador.

A ação de vírus, worms e trojans podem prejudicar o desempenho do seu PC e deixar seus dados vulneráveis, permitindo o roubo de dados.


As dicas são para todos os tipos de computadores: Desktops, notebooks, etc.


Para proteger seu computador, use estes programas gratuitos:

- Avast Home Edition - O melhor e mais eficiente antivírus gratuito, com ele seu computador ficará livre das principais ameaças que podem lhe causar prejuízos.

- Ad-Aware - É preciso mais que um bom antivírus para deixar o computador livre destas pragas. Para ajudar o antivírus, existe o Ad-Aware, o melhor anti-adware do mercado;

- Comodo Firewall - Um computador sem firewall não está totalmente protegido. portanto reforce a segurança com esta ferramenta fundamental.


Use estes programas em conjunto, baixe os programas, para proteger o computador sem gastar nada.

Uma última dicas, faça backup de seus arquivos mais importantes, assim, se o computador for infectado por algum vírus, você tem como recuperar seus dados.
Como proteger o computador com programas grátis Como proteger o computador com programas grátis Reviewed by Mauro on 18.11.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us