Torne-se uma Top Model - Uma modelo de sucesso


Tornar-se uma Super Top Model, ser contratada pelas agências mais badaladas do mundo é o sonho de muitas meninas, mas é preciso muito mais que beleza para tornar-se uma modelo famosa.

Muitos pais tem o sonho de fazer seu filho famoso, torná-lo modelo profissional e, para conseguir destaque, buscam pelas melhores agências infantis para as crianças.


Enquanto os meninos e meninas são pequenos, é fácil convencê-los a fazerem os testes e tirarem fotos para fazer o Book, mas à medida que as crianças crescem e tornam-se adolescentes, a coisa muda.

Para se tornar uma modelo de sucesso, fazer campanhas caras e ganhar muito dinheiro na profissão, é preciso algumas qualidades a mais que beleza, afinal ser bonita é fundamental, mas são necessárias algumas qualidades a mais.


Saber se comportar, desfilar, posar para fotos, comunicar-se bem e muitas outros talentos são muito valorizados, para conseguir vencer na carreira, tornar-se uma Top Model.

Existem diversos exemplos de modelos famosas que fizeram vários testes e foram reprovadas, antes de alcançar o sucesso, portanto, perseverança é fundamental.

Outro ponto muito importante é que beleza é relativo. Prova disso é que algumas das mais bem pagas modelos do Brasil e do mundo têm uma beleza questionável.


Veja abaixo algumas das maiores e melhores agências brasileiras:

- Ford Models Brasil - A gigante mundial no ramo da moda, o objetivo de muitas modelos, incluindo algumas que já se destacam no mercado nacional, o casting da agência é respeitável e, também promove o concurso SuperModel;

- Elite Model - Entre as super modelos que trabalham para a Elite, está Gisele Bündchen, a modelo mais bem paga modelo do planeta;

- Mega Model Brasil - Agência responsável pela "Menina Fantástica" da Rede Globo. A Mega Model é uma das principais lançadoras de novas modelos no mercado.


A maioria das agências permite que você entre em contato pela Internet, mas se você puder ir pessoalmente, terá melhores chances de causar uma boa impressão.

Uma agência séria poderá lhe dizer se você tem algum futuro na profissão. De qualquer forma, vá sempre acompanhada de seus pais, será muito mais seguro.

Boa sorte!
Torne-se uma Top Model - Uma modelo de sucesso Torne-se uma Top Model - Uma modelo de sucesso Reviewed by Mauro on 1.10.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us