Teste de QI online - Teste de Inteligência Grátis.


Veja se você é tão inteligente quanto pensa, faça um teste de QI, online e gratuito para descobrir seu QI. Será que você é um gênio e não sabe?




O teste de QI (Quociente de Inteligência) é um teste para medir a inteligência. Sua pontuação vai de 50 (uma verdadeira anta hehehe) até 140 pontos (gênios). Uma pessoa pode ser considerada normal se o seu QI variar entre 90 e 109 pontos.




Veja o QI de alguns famosos:

- Jô Soares (QI=135-145);

- Roger do Ultraje a Rigor (QI=148);

- Hillary Clinton (QI=140);

- Albert Einstein (QI=160);

- Gary Kasparov (QI=190);

- Madonna (QI=140).

Como você pode perceber, ficar famoso é fácil, basta fazer algo que agrade a multidão, mas para permanecer no topo, você precisa ter um mínimo de inteligência, caso contrário estará fadado ao esquecimento.

Existem muitos tipos de inteligência (emocional, financeira, artística, etc). O teste que você vai fazer é de raciocínio lógico.



Meça sua inteligência, faça o Teste de QI de Einstein, aproveite para fazer também este curioso Teste de Inteligência, você pode conferir as respostas online, assim que terminar o teste.



Teste de QI clássico, com questões inteligentes para medir seu grau de inteligência.



Mensa

Existe uma organização internacional (Mensa) que reúne os 2% de maior QI da população. Para entrar no grupo de mentes brilhantes, você precisa fazer um teste e comprovar que tem um QI na faixa dos 2% superiores da população.

Uma última dica: se você sabe inglês, acesse IQTest e faça um ótimo teste de QI.
Teste de QI online - Teste de Inteligência Grátis. Teste de QI online - Teste de Inteligência Grátis. Reviewed by Mauro on 29.10.09 Rating: 5

4 comentários

  1. É um pouco estranho este teste, mas muito bacano.

    quero dar p´ra vc os meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse teste, é de rachar a cuca !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Basta clicar nos links, tem 3 testes em diferentes sites pra você fazer! Se quiser fazer o teste de Einstein, acesse esse link: https://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

      Excluir




Siga-nos por aí!

Contact Us