Série de Exercícios para Pernas - Engrossar Pernas, Coxas e Panturrilhas.


Aumente o volume de suas pernas, com esta série de exercícios para ter pernas perfeitas, com coxas muito mais grossas (com vídeos e fotos). Exercícios para homens e mulheres.




Estes exercícios podem ser praticados em casa, sem o auxílio de aparelhos, ou em uma boa academia de musculação. Suas pernas vão ficar torneadas e lindas!

Exercícios para as Pernas

Para melhorar o desempenho e ter resultados máximos, siga estes vídeos com séries de exercícios para as pernas:


As aulas são dadas pelo Rafael Aguiar, personal trainer, que dá dicas importantes para deixar suas pernas bonitas e definidas.


Coxas

Tenha coxas grossas como as do ator Duda Nagle. Desenvolva músculos poderosos nas pernas, engrossando as coxas, com estes exercícios mostrados no vídeo:


Ao engrossar as coxas, além de ter pernas mais bonitas, você tem mais saúde.


Panturrilha

Uma parte da perna que poucas pessoas dão importância é a panturrilha! Desenvolvendo-as corretamente, elas vão deixar suas pernas muito mais harmoniosa, vale a pena desenvolvê-las. O exercício é ideal para aumentar as panturrilhas, deixando-as maiores, mais fortes e definidas.


As panturrilhas desenvolvidas, juntamente com as coxas mais grossas, vão dar o efeito de pernas perfeitas, que todo mundo deseja.


Parte Interior das Coxas

A parte que mais vai causar impacto no visual das pernas é o interior das coxas. Aumentar a massa muscular nesta região vai fortalecer a perna, engrossar ainda mais as coxas e deixar suas pernas perfeitas, saradas mesmo.


Praticando estes exercícios corretamente, você terá as pernas tão grossas e bonitas quanto os jogadores de futebol. A mulherada vai cair matando hehehe. Depois de realizar os exercícios, faça estes alongamentos:


O alongamento ajuda a evitar lesões, aumentando a oxigenação dos músculos das pernas, melhorando e maximizando os resultados.


Esta é uma foto famosa em que o vento levanta a saia de Marilyn Monroe, mostrando suas belíssimas pernas.


Fazendo os exercícios direito, todo mundo vai olhar admirado para suas pernas e dizer:
Poxa, que coxas!
Série de Exercícios para Pernas - Engrossar Pernas, Coxas e Panturrilhas. Série de Exercícios para Pernas - Engrossar Pernas, Coxas e Panturrilhas. Reviewed by Mauro on 2.10.09 Rating: 5

7 comentários

  1. Nossa, muito legal as dicas e videos.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. apartir de quantos meses que começa a dar resultado ?

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos vídeos. Dá pra fazer em casa.

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo para ter algum resultado?

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo para ter algum resultado ??

    ResponderExcluir
  6. nossa muitos bom,as dicas alem de ñ entender nadakk mais valeu

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us