Recuperar fotos do cartão de memória é fácil


É muito fácil recuperar arquivos deletados dos cartões de memória, basta usar um programa pequeno e leve, que recupera as fotos apagadas, rapidinho!

Recupere as fotos de todos os tipos de cartões de memória, mantendo a qualidade original. É importante lembrar que você deve evitar sobrescrever o arquivo, evitando danificá-lo permanentemente.


Baixe o Smarter Data Recovery Portable para recuperar as fotos apagadas. O programa recupera dados em cartões de memória, pendrives, câmeras digitais e qualquer outro dispositivo portátil.


Uma grande vantagem deste programa sobre outros similares, é que ele permite a recuperação de dados em partições NTFS e FAT, mesmo que as partições tenham sido formatadas.

Além das fotos, o programa também recupera: documentos, áudio e quaisquer outros tipos de arquivos que tenham sido deletados, mesmo que eles tenham sido excluídos da lixeira.

Uma última dica: sempre faça backup de suas fotos, assim quando der algum problema, você garante que terá uma cópia de segurança.
Recuperar fotos do cartão de memória é fácil Recuperar fotos do cartão de memória é fácil Reviewed by Mauro on 16.10.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us