Jogos de Meninas - Moda, Vestir e Maquiar (Maquiagem).


Divirta-se com jogos de vestir, de maquiar e de moda, com as bonecas mais famosas do mundo: Barbie e Polly.




Tem um montão de opções de games para as meninas passarem muitas horas se divertindo com joguinhos em flash, feitos especialmente para as meninas.



Jogos de Moda

Deixe a Polly e a Barbie com seu estilo, escolha as roupas e acessórios para deixá-las na moda:

- Polly Pocket Star - Ajude a Polly a ficar por dentro de tudo o que está rolando no mundo da moda, vestindo-a com roupas descoladas para arrasar no seu show;

- Barbie na Moda - Vista a Barbie com roupas arrasadoras, criando a moda do seu jeito. Escolha blusas, calças, bolsas e deixe a boneca com um estilo próprio.



Jogos de Maquiagem

Faça combinações para deixar as bonecas com um look totalmente atual, com estes jogos para maquiar:

- Maquiagem da Barbie - Faça a maquiagem que combine o tom de pele com as roupas e acessórios, definitivamente um ótimo jogo;

- Salão de Beleza da Polly - Um joguinho online grátis e muito legal. Escolha o estilo de cabelo, prepare os acessórios para deixá-la mais linda, em um incrível salão de beleza.



Jogos de Vestir

Vista as bonecas com roupas atuais, faça combinações diferentes para criar um estilo próprio com estes joguinhos:

- Vista a Barbie para o inverno - Aqueça a Barbie com casacos de pele super chiques, sapatos inportados e bolsas da coleção inverno. Não se esqueça do conforto!

- Jogos da Polly de Vestir - Vista a roupa na Polly, coloque-a por dentro da moda com sapatos, pulseiras e muito mais.



Depois de mudar o visual das bonecas, você pode imprimir para mostrar a suas amiguinhas, o resultado das novas tendências da moda mundial.

Estes são os melhores jogos de meninas, jogos para vestir, jogos de maquiagem e deixar a Barbie e a Polly na moda, divirta-se!
Jogos de Meninas - Moda, Vestir e Maquiar (Maquiagem). Jogos de Meninas - Moda, Vestir e Maquiar (Maquiagem). Reviewed by Mauro on 1.10.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us