Cursos online grátis - Melhores cursos gratuitos pela internet


Sua grande chance de fazer vários cursos grátis pela Internet e melhorar seu currículo, estudando sem pagar nada, tudo pela Web.

As dicas são muito legais para você incrementar seu currículo, fazendo cursos online que vão lhe ajudar na hora de procurar emprego.


Use seu tempo livre para se aperfeiçoar e conseguir um emprego melhor, graças aos cursos online gratuitos.


Os cursos grátis são oferecidos por Universidades e Instituições, todas reconhecidas internacionalmente pela qualidade de seus diplomas. As dicas são para cursos da área de Tecnologia da Informação - TI.

Os níveis também são variados, os cursos online grátis vão desde o básico até o avançado, incluindo pós-graduação. Um dia terá até MBA!

Cursos Online Grátis - Em Português

Aqui estão as melhores opções para melhorar suas chances de conseguir um bom emprego, faça estes cursos grátis pela Internet, acesse:

- Linux Brasil - Basta fazer o cadastro para acessar seu curso e ficar especialista em Linux, o curso é em Português;

- Unicamp Minicursos - A prestigiada Universidade de Campinas oferece vários minicursos gratuitos, todos de uso livre, gratuito e irrestrito;

- Unicamp - Treinamentos Interativos - Uma lista enorme de cursos disponíveis: Internet, Rede de Computadores, Sistemas Operacionais, Linguagem & Banco de Dados, etc.

Para aqueles que entendem bem o Inglês, existem muitas opções de cursos gratuitos na Internet, incluindo um dos que pagam mais, os cursos de Segurança da Informação, pois com o aumento do número de ataques de hackers, manter os dados seguros é prioridade máxima.


Uma grande vantagem de estudar pela Internet é que a distância não é um limite, você pode morar no Rio de Janeiro e fazer um curso em São Paulo, além de poder estudar na hora em quiser e no conforto de sua casa, isso é fantástico!
Cursos online grátis - Melhores cursos gratuitos pela internet Cursos online grátis - Melhores cursos gratuitos pela internet Reviewed by Mauro on 16.10.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us