Como Alisar o Cabelo Definitivamente - Alise o Cabelo Para Sempre.


Faça com que seu cabelo fique liso, de uma vez por todas e nunca mais se preocupe com medidas para torná-lo mais liso.




O cabelo feminino fica bonito de várias maneiras, desde que bem cuidado e com um corte legal. Mas muitas mulheres querem cabelos lisos, e de forma definitiva.

Nutrir bem o cabelo é fundamental, tanto para a beleza como a saúde de seus cabelos. Um bom tratamento com os produtos certos e de boa qualidade podem fazer milagres e deixar o visual muito mais lindo.

O relaxamento de cabelos cacheados com ajuda de uma escova definitiva pode fazer milagres pelo seu cabelo, alisando e resolvendo seu problema com o cabelo de forma permanente.



A melhor solução para deixar seu cabelo liso para sempre, Alisamento Japonês. Capaz de deixar suas madeixas lisas definitivamente.

É importante resaltar que o alisamento japonês deve ser realizado por profissional competente para evitar problemas sérios e até mesmo a queda dos cabelos, portanto jamais tente fazer em casa.



O Alisamento Definitivo!


O alisamento japonês, é um alisamento definitivo e permite que você molhe os cabelos sem a preocupação de voltar a enrolar novamente, é o tipo de alisamento da apresentadora do Jornal Nacional Fátima Bernardes.

O alisamento vai distribuir a queratina de maneira uniforme ao longo dos fios, deixando-o mais maleável e a ação térmica das pranchas faz a reestruturação dos fios, que se tornam definitivamente lisos.

Mesmo sendo um tratamento caro, vale a pena. Saber que o cabelo nunca mais vai voltar a ficar ondulado ou cacheado, mesmo que você tome chuva, banho de piscina ou mar, o cabelo continuará super liso.

Dicas

- Antes de usar o secador, use um spray de proteção ao calor.

- Quando for usar o secador, aponte-o para baixo. Desta forma os folículos ficarão apontados para baixo quando secarem.

- Os secadores iônicos causa menos dano cabelo.

- Nunca escove os cabelos molhados, isso faz ele ficar quebradiço.



- Quando for fazer o alisamento definitivo, converse com algumas pessoas que já fizeram e pergunte qual cabeleireiro esta pessoa indica.

- Quando for comprar uma chapinha ou uma prancha, escolha uma de cerâmica e prefira aquelas que tem ponta reta às que têm pontas arredondadas.

- Pentes com cerdas largas protegem mais seu cabelo, evitando que quebrem.

- Chapinha não é secador, portanto nunca use-a para secá-los, mesmo que esteja com pressa.

- Alguns cortes de cabelos favorecem o penteado, fale com seu cabeleireiro qual corte é mais indicado para seu tipo de cabelo.

- Quem tem cabelos grossos pode usar a chapinha ou o secador em uma temperatura mais alta, já quem possui cabelos frágeis, deve usar uma temperatura mais baixa. Se você não souber ou tiver dúvida, use a temperatura baixa.

Ter os cabelos lisos é o sonho de muitas mulheres, se você deseja muito, faça um esforço para conseguir fazer o alisamento definitivo, você vai ficar muito mais bonita, pois ficará com uma auto-estima lá em cima.
Como Alisar o Cabelo Definitivamente - Alise o Cabelo Para Sempre. Como Alisar o Cabelo Definitivamente - Alise o Cabelo Para Sempre. Reviewed by Mauro on 23.10.09 Rating: 5

3 comentários

  1. Por favor depois de fazer o tratamento com queratina para alisar posso fazer cachiados nas pontas?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/5/14 15:30

    Mas e quando o cabelo crescer vai continuar liso?

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é muito ressecado e quebrado na parte da frente o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us