Aprenda como evitar queda de cabelos - Evite ficar careca


Veja dicas para ajudar a não ficar careca, evitando a queda de cabelos. Cuide dos seus cabelos e evite ficar careca, acabando com a queda de cabelos antes que seja tarde demais, pois quando a raiz do cabelo cai, não volta mais a nascer.

Acabe com a queda de cabelos, a calvice. Engana-se quem pensa que a queda de cabelos afeta somente os homens. Muitas mulheres também sofrem com este problema, tratá-lo é possível.


Oleosidade, seborréia e caspas são doenças que podem afetar a saúde do couro cabeludo, aumentando o número de fios que caem diariamente.

O uso de shampoos e produtos de qualidade previne a queda, fortalecendo a raiz e deixando o couro cabeludo livre das caspas, diminuindo a oleosidade dos fios e acabando com a seborréia.



Veja algumas medidas eficazes para ajudar a evitar a queda de cabelos:

Oleosidade

Mantenha a oleosidade sob controle, use produtos comprovados que reduzem, e até eliminam a oleosidade dos fios de cabelos. Para isso escolha sempre produtos de qualidade.

Seborreia

A seborréia é um dos problemas mais graves e que causam maior danos às raízes dos cabelos. Tratar exige cuidados especiais, produtos especiais. O ideal é que você consulte um especialista para ter certeza que acabará com a seborréia definitivamente.

Caspas

Livrar-se das caspas é um problema muito fácil de resolver. Para acabar com as caspas definitivamente, use um shampoo anticaspas de qualidade (todas as vezes em que lavar os cabelos), assim você, além de acabar com as caspas, evita que elas reapareçam.

Medidas simples como estas podem acabar com a queda de cabelos, evitando que você fique careca. Comece o tratamento o quanto antes, adiar só agrava o problema.


Ficar calvo é horrível. Evitar o estresse e alimentar-se adequadamente, com o uso de vitaminas e minerais (Zinco), também reduz o excesso de queda de cabelos, pois tratam a causa.

Os cientistas estão trabalhando para desenvolver remédios eficientes. Algumas fórmulas secretas, que prometem fazer o cabelo nascer novamente, já estão sendo testadas com resultados animadores.


Acabar para sempre com a queda de cabelos é uma questão de tempo, mas enquanto não sai a cura definitiva, siga as dicas apresentadas aqui e você verá seu cabelo crescer novamente, crescendo muito mais forte e saudável.
Aprenda como evitar queda de cabelos - Evite ficar careca Aprenda como evitar queda de cabelos - Evite ficar careca Reviewed by Mauro on 4.10.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us