Valor do euro hoje - Cotação atual, em tempo real


Veja quanto está valendo o Euro, hoje, com a cotação em tempo real. Esta é a melhor opção para saber o valor da moeda oficial da União Européia.

Esta informação é muito útil para pessoas que compram com cartão de crédito pela Internet e precisam converter o Euro para o Real, além de ajudar investidores da Bolsa de Valores e empresas multinacionais a acompanharem a cotação desta moeda, o Euro.


Acompanhe o valor do Euro em tempo real, acesse UOL - Câmbio para saber a cotação atual. Importante: os valores são atualizados a cada 15 minutos nos dias úteis. Esta é a maior taxa de atualização, para cotações de moedas estrangeiras que circulam no Brasil.


Você sabia que uma das maiores notas do mundo é a de 500 Euros? Hoje, dá mais de R$ 1.300,00!

Através do Valor Online, você tem mais informações sobre o Euro, atualizado todos os dias, além de outras moedas importantes como o Dolar, Libra, Iene, etc. Também é possível ver como está a Bolsa de Valores de São Paulo, a Bovespa.

Mais uma boa opção para acompanhar o desempenho diário do Euro, é o site do Banco do Brasil, que mostra outros índices importantes para a economia, como o preço estabelecido do Euro em relação ao Real e o valor do Euro comparado ao Dólar.


Mantendo-se bem informado, você tem mais e melhores opções, quando for investir seu rico dinheirinho na Bovespa. Com a crise atual na economia mundial, o Euro se valorizou muito em relação ao Dólar e Real.

Muitas montadoras estão passando por dificuldades e isso está causando desemprego e instabilidade nas bolsas do mundo todo.

É claro que isso acaba refletindo em cima das principais moedas do mundo, (como o Euro, Dólar) que têm altas oscilações de um dia para o outro.
Valor do euro hoje - Cotação atual, em tempo real Valor do euro hoje - Cotação atual, em tempo real Reviewed by Mauro on 6.9.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us