Valor do dólar hoje – Cotação atual – A cada 15 minutos


Veja quanto está valendo o Dólar hoje, com a cotação atualizada em tempo real, a cada 15 minutos nos dias de pregão na Bolsa de Valores.

A moeda americana está variando muito devido à crise econômica mundial e outros fatores importantes da economia. Acompanhar estas mudanças diárias, exige uma atualização precisa, com os valores sendo constantemente monitorados.


Para os investidores iniciantes da Bovespa, aqui tem mais informações úteis sobre câmbio e outras moedas extrangeiras.

Esta é uma boa hora para quem pretende comprar Dólar barato, pois a moeda está muito desvalorizada, sendo uma ótima opção de investimento a longo prazo.


Quem pretende viajar ao exterior pode se beneficiar com a cotação do Dólar hoje, que está barato. Aproveite para ir a uma casa de câmbio para comprar e aumentar suas reservas, assim você não fica vulnerável as oscilações do mercado financeiro.

É claro que você pode esperar baixar ainda mais, entretanto você estará correndo o risco de uma alta repentina, perdendo muito dinheiro por não aproveitar esta oportunidade única.


Clique aqui para ver a cotação do Dólar de hoje, em tempo real. Você também pode ver um gráfico que mostra a cotação do Dólar Comercial, Turismo e Paralelo ao longo do dia.

O Uol Economia mostra um resumo com os valores para Compra e Venda de várias moedas, além do Dólar.
Valor do dólar hoje – Cotação atual – A cada 15 minutos Valor do dólar hoje – Cotação atual – A cada 15 minutos Reviewed by Mauro on 22.9.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us