Oi Torpedos - Torpedo Oi grátis - Envie milhares de SMS grátis pela Internet


O jeito mais fácil e rápido para enviar mensagens pela Internet, com o Oi Torpedos é de graça. Envie quantos SMS quiser para os celulares de seus amigos.

Agora, você pode se comunicar com seus amigos, pais e namorada. Mandando mensagens interessantes e divertidas para trocar idéias através de SMS com as pessoas que você mais ama.


Outras opções para fazer isso é através do celular, mas você precisa pagar por cada torpedo que envia. Portanto, sai muito melhor usar o serviço através do site da Oi.

As mensagens são curtas (121 caracteres), mas dá para passar seu recado tranquilamente. Afinal, só é um pouco menor que através do celular, que dispõe de 160 caracteres.


Da mesma forma que o celular, as mensagens são encaminhadas instantaneamente, ou seja, dá até para realizar uma conversa com seus amigos. A diferença é que pelo site, você pode mandar milhares!

Por enquanto, o serviço é gratuito entre celulares que possuem o chip da Oi. Mas você também pode remeter para outras operadoras pagando menos que o custo de uma ligação normal.


Infelizmente eu uso a TIM, que não fornece nenhum serviço deste tipo aos seus assinantes. Está na hora das outras operadoras (TIM, Claro, Vivo, etc) melhorarem sua relação com seus clientes ou vão perdê-los para a concorrência.

Não espere mais, acesse Oi Torpedos e envier mensagens de graça, com o melhor serviço de SMS gratuito da Internet.
Oi Torpedos - Torpedo Oi grátis - Envie milhares de SMS grátis pela Internet Oi Torpedos - Torpedo Oi grátis - Envie milhares de SMS grátis pela Internet Reviewed by Mauro on 2.9.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us