Jogos de carros grátis - Muita ação e adrenalina em Rally emocionante


Desafie seus amigos para o jogo de carros mais alucinante da Internet e veja quem vai sair campeão desta emocionante corrida.

Eu sempre coloco bons jogos de carros, este é um dos melhores, além de ser totalmente grátis. Você pode jogar sozinho, contra o computador ou pode desafiar seus amigos, online para ver quem é o melhor.


O jogo é TrackMania Nations Forever, o melhor jogo de corridas de carros do mundo. Tem duas versões: uma grátis e outra paga. As duas são fantásticas!

A única diferente é que na versão paga, você tem mais opções para escolher os carros que vão participar do rally, mas a grátis também é excelente.

Pode demorar um pouco para baixar o jogo, mas vale a pena cada segundo esperando em frente ao PC. Clique aqui para baixar o TrackMania pelo site oficial ou clique aqui para baixar pelo site Baixaki. Depois de baixar o game, você pode escolher entre jogar online ou offline.

Enquanto espera o download terminar, fique jogando este outro joguinho de carros, um rally com muita ação. Ele é bem mais simples, porém é gratuito e também é divertido.

O número de usuários (players) já passa da casa dos milhões, só para você ter uma noção de quanto este game é incrível.

As pistas (tracks) são cheias de curvas, tome muito cuidado para não derrapar e perder posições. Outro segredo é a largada, prepare seu carro para já sair na frente e tomar posições desde o grid.

Para jogar sem pagar nada, acesse TrackMania Nations Forever e escolha a versão que quer baixar. Lá tem mais imagens e vídeos deste fantástico rally, além dos links para baixar o game gratuito.
Jogos de carros grátis - Muita ação e adrenalina em Rally emocionante Jogos de carros grátis - Muita ação e adrenalina em Rally emocionante Reviewed by Mauro on 13.9.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us