Carros Rebaixados - Fotos e Vídeo de Autos rebaixados.


Vaja as mais belas fotos de carros rebaixados, acompanhados de vídeo com os mais belos automóveis rebaixados do Brasil e do mundo.




Hoje em dia é muito fácil rebaixar um carro, basta que você disponha de um pouco de dinheiro e contrate um bom mecânico para fazer o serviço, o resultado é seu automóvel bem mais baixo que o normal.

O Contran autorizou o uso de carros com a suspensão modificada. Agora muita atenção, pois as seguradoras podem recusar a cobertura de veículos que foram modificados.

As seguradoras alegam que, ao cortar as molas, para tornar o auto mais baixo, aumenta o risco de acidentes, pois deixam de ter a segurança oferecida pelo veículo original.

Mas isso não impede que alguns aficcionados façam alterações nos mais variados modelos, veja um vídeo com vários carros rebaixados:

O vídeo está recheado de carros antigos, mas também tem muitos modelos mais novos.
Este fusca, rebaixado ao extremo ficou perfeito.
Fantástico é pouco para definir este Gol, que foi rebaixado, modificado e tunado: lindo, lindo, lindo!
Este cara está levando seu veículo com motor super potente para tunar e depois rebaixar hehehe. Uma dos maiores prazeres dos brasileiros são os carros. Quando são modificados então viram uma verdadeira paixão. Daí, para rebaixar o veículo, é só uma questão de grana!
Carros Rebaixados - Fotos e Vídeo de Autos rebaixados. Carros Rebaixados - Fotos e Vídeo de Autos rebaixados. Reviewed by Mauro on 26.9.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us