Aprender Inglês grátis - Inglês online


Estou aprendendo Inglês assistindo aos filmes dos Simpsons, é muito divertido hehehe.

Aprender se divertindo, este é o melhor jeito de melhorar seu Inglês. Estudar assistindo filmes, desenhos, entrevistas, etc. Agora você só não aprende se não quiser!


As escolas de Inglês encontraram um concorrente à altura. Depois que descobri este site, estudar Inglês e aprimorar meus conhecimentos, ficou muito mais fácil.

Aprender idiomas, mais especificamente, o Inglês por meio de vídeos de entretenimento, dando muitas risadas enquanto aperfeiçoa o idioma.

Sempre tive vontade de me tornar fluente, mas nunca tive paciência para estudar direito, pois as escolas, em sua maioria, são muito chatas.

Tudo isso mudou depois que conheci o site Yappr. Estudar Inglês dando risadas é muito divertido, você aprende assistindo aos vídeos divertidos do YouTube, é muito legal.

O site Yappr oferece várias ferramentas para aprender a língua inglesa, veja como funciona:

- Os vídeos do YouTube são apresentados em uma janela do lado esquerdo da tela do seu computador, com isso, você treina a audição, escutando o áudio original, totalmente falado no idioma nativo;

- Do lado direito, aparece a fala transcrita em Inglês (acima) e a tradução do texto para o Português (abaixo). Assim, você melhora seu vocabulário e tira todas as suas dúvidas, sem precisar ficar consultando dicionários.

O melhor de tudo é que os vídeos são selecionados a dedo, com legenda em Inglês e em Português. São todos muito interessantes e você ainda pode escolhê-los por categoria: natureza, comerciais, engraçados, filmes, cinema, desenhos, humor, moda, notícias e muito mais.

Tem mais: você também pode aprender jogando, são vários jogos divertidos para facilitar ainda mais o seu aprendizado.

Um outro jeito muito divertido de aprender Inglês é escutando músicas. Você aprende a cantar sua canção favorita e, de quebra, memoriza o novo idioma.


Tudo isso é grátis, basta se cadastrar no site e usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Yappr.

Você colabora com o desenvolvimento do site. Cada vídeo que você assiste, tem a opção de classificá-lo quanto ao grau de dificuldade. Quanto mais estrelas, maior o nível de dificuldade.

Tem lições para todos os níveis, desde o Básico, passando pelo Intermediário e, por fim, chegando ao Avançado, aqui você já estará falando fluentemente.

Converse com pessoas de qualquer lugar do planeta, faça amigos em várias partes do mundo, tudo isso enquanto está treinando, desenvolvendo e aperfeiçoando seu vocabulário.

Desenvolva a habilidade de falar gravando o seu áudio, pronuncie devagar e com clareza. Melhore o listening e o reading, ouvindo notícias, escutando músicas, assistindo a filmes e muito mais.
Agora você aprende Inglês definitivamente!
Aprender Inglês grátis - Inglês online Aprender Inglês grátis - Inglês online Reviewed by Mauro on 28.9.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us