Jogos do Chaves e sua turma - Jogue online ou baixe para o PC


Os melhores jogos do Chaves para jogar online ou para baixar para o computador. Os games são do Chaves e sua turma, incluindo um jogo com Seu Madruga, Dona Florinda, Quico, Chiquinha e muitos outros.

São jogos simples, mas para crianças é muito legal, principalmente para os pequeninos que adoram o Chaves, elas vão passar horas bem legais brincando com seus artistas preferidos.


Para as crianças pequenas, tem este joguinho do Chaves online, é muito simples de jogar. Basta controlar os copos com o mouse. Ao mesmo tempo em que você se diverte jogando, fica ouvindo a música do programa.

Para as crianças um pouco maior, baixe um jogo da turma do Chaves. Neste game Seu Madruga tem que correr da Dona Florinda, você vai jogar e dar muitas risadas ao mesmo tempo.

Dica: Aqui no Notícias Curtas tem um jogo fantástico. Jogo para gente grande com rapidez de raciocínio e destreza no uso do mouse, um dos melhores joguinhos em flash.

Quer mais Chaves? Baixe o PacMan versão Chaves e deixe as crianças felizes jogando por muitas horas sem precisar se conectar à Internet.
Jogos do Chaves e sua turma - Jogue online ou baixe para o PC Jogos do Chaves e sua turma - Jogue online ou baixe para o PC Reviewed by Mauro on 21.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us