Jogos de Corridas de Carros Online - Rally Grátis.


Nesta incrível corrida de carro, você precisa passar na loja e comprar seu carro para disputar o game com seus amigos. Comece com um modelo básico e vá incrementando e trocando de automóvel durante a partida.




Para trocar de carro durante o rally, você precisa acumular pontos. Alguns tipos de carros são mais caros, outros mais baratos. Vai depender de quanto dinheiro (pontos) você tem para comprar os carros que possuem velocidade mais alta ou maior controle nas curvas.

Estes jogos de corridas em flash são muito rápidos para começar, mesmo que sua conexão seja lenta. Isso faz com que seja muito fácil brincar com seus amigos, pois você não paga nada e, para jogar, basta voltar aqui.

Comandos: para controlar o auto durante a corrida, use as setas direcionais do seu teclado e a barra de espaço.

Para obter melhor rendimento é só se concentrar para não deixar nenhum adversário ultrapassá-lo. Bons reflexos são necessários para ficar entre os primeiros colocados no Rank. Outra opção para jogar online, acesse: Jogos de Carros Online, um rally gratuito em 3D.
Jogos de Corridas de Carros Online - Rally Grátis. Jogos de Corridas de Carros Online - Rally Grátis. Reviewed by Mauro on 8.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us