Jogos da Turma da Mônica - Seleção dos melhores


Jogue online os melhores joguinhos da Turma da Mônica (de Maurício de Sousa). São todos educativos e muito legais. Games para passar horas se divertindo na frente do computador.

As crianças adoram brincar com estes joguinhos simples, feitos especialmente para elas. O melhor de tudo é que além de brincar e se divertir com estes excelentes jogos, eles aprendem e desenvolvem o raciocínio.


Ensine seu filho a acessar o Portal da Turma da Mônica, ele vai se divertir com os melhores jogos online, tem um montão deles.

A maioria dos jogos é indicado para crianças bem pequenas, aquelas que ainda estão aprendendo a ler e escrever. Mas existem alguns para quem tem filhos um pouco maiores.

Veja dois dos melhores disponíveis no site da Mônica:

O Jogo da Memória da Mônica, um dos melhores, pois seu filho vai brincar e, ao mesmo tempo, desenvolver a memória, isso vai ajudá-lo para o resto da vida.

Jogo dos 7 Erros, também da turma da Mônica. Um ótimo game que vai ensinar seu filho a ser mais observador e ficar mais atento aos detalhes, além de ser muito legal (até pra gente grande hehehe).

Para ver mais jogos da Mônica e sua Turma, acesse Jogos da Mônica - Os Melhores e Mais Divertidos, tem mais dicas de jogos legais.
Jogos da Turma da Mônica - Seleção dos melhores Jogos da Turma da Mônica - Seleção dos melhores Reviewed by Mauro on 9.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us