Comprar Presente para Pai - Surpreenda com Presentes Inusitados.


Surpreenda seu pai com presentes perfeitos para o estilo de vida dele. Ele vai ficar emocionado de ter um filho com tanta criatividade e bom humor.



As sugestões de presentes são ideais para aqueles que ainda não sabem o que vai dar no Dia dos Pais, Aniversário, etc.

Os presentes são inusitados e muito, muito originais. Veja qual é a melhor opção para combinar com o estilo de seu pai.


Este cortador de pizza é ideal para aqueles pais que adoram consertar as coisas e dar uma de marceneiro de vez em quando. Toda vez que ele for comer uma pizza, vai lembrar de seu presente.


Se o seu pai é daqueles que dá trabalho para levantar da cama, vai adorar ganhar este despertador. Agora nunca mais ele acorda de mau humor com sua lembrança.


Para os pais esportistas, o presente perfeito é este Ring em miniatura. Ele vai se divertir com os amigos vendo quem é mais forte. Se ele for fraquinho e perder muito, não vai usar muito o presente hehehe.


O velhinho adora tomar umas brejas? É um verdadeiro pinguça? Dê este abridor que ele vai adorar. Nunca mais ele vai ficar sem "tomar uma" porque não consegue achar o abridor. Aí você aproveita que ele está bêbado e pede algum presentinho pra você hehehe.


Seu pai já está meio enferrujado? Não consegue mais alcançar aqueles lugares mais difíceis pra se coçar e fica se esfregando nas paredes? Resolva o problema dele, dando esta Coçadeira especial, nesta data especial.


A carteira dele está velhinha? Já não tem mais onde guardar os cartões de crédito? Então o presente que indico é esta carteira de bolso. Depois de um presentão desse, toda vida que você pedir dinheiro a ele, ele vai te dar rsrs.

Junto com o presente, dê um beijo e um abraço bem forte. Seu pai merece!!!
Comprar Presente para Pai - Surpreenda com Presentes Inusitados. Comprar Presente para Pai - Surpreenda com Presentes Inusitados. Reviewed by Mauro on 2.8.09 Rating: 5

2 comentários

  1. Como faço para comprar o despertador, muito interessante

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar o abridor de garrafa, como proceder? Grato.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us