Comprar Carro Usado - Compare Preços e Ganhe Descontos e Promoção.


Veja quanto realmente vale o carro que você vai comprar, principalmente se for usado. Assim, você vai pagar o preço justo para adquirir seu usado.


Faça uma pesquisa de preços para ver qual é o valor de mercado do seu usado e pague o valor justo. Você ainda pode pedir um desconto ou promoção para fechar o negócio.

Tabela Fipe para Comparar Preços:

A tabela Fipe do UOL Carros é a melhor ferramenta disponível na Internet para comparar preços de carros, motos e caminhões usados. Para saber o valor de mercado do veículo que deseja adquirir [preço médio], selecione a marca, modelo e ano ou insira o código fornecido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).


Descontos e Promoções

As revendedoras de automóveis estão dando excelentes descontos e fazendo promoções atraentes para realizar vendas, tanto de veículos usados quanto de carros novos.

Se você pretende comprar o carro à vista, exija um bom desconto que você vai conseguir. As concessionárias estão fazendo qualquer coisa para não perder a venda. Eles não vão deixar passar a oportunidade de finalizar uma negociação com dinheiro vivo.

Para aqueles que pretendem financiar fica um pouco mais difícil conseguir uma diminuição no preço final, pois os revendedores pagam taxas às financeiras e bancos que estão financiando o auto.

Mas isso não impede que você tente, às vezes você pode conseguir uma prestação menor, redução nas taxas de juros ou algum outro benefício extra. Vale a pena tentar.

Seguindo essas dicas simples, você vai conseguir comprar seu carro usado pelo melhor preço possível, compare preços antes de finalizar a compra.
Comprar Carro Usado - Compare Preços e Ganhe Descontos e Promoção. Comprar Carro Usado - Compare Preços e Ganhe Descontos e Promoção. Reviewed by Mauro on 13.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us