Como proteger pastas com senha - Segurança ao Máximo.


Aprenda a deixar seus arquivos tão seguros e protegidos, que só você pode ter acesso a eles. Agora você tem proteção total em suas pastas confidenciais.




Faça uma blindagem completa para proteger seus documentos importantes, com segurança completa e segurança extrema.

Para proteger suas pastas com senha, use o programa WinRAR. Com este excelente programa você impede o acesso, basta colocar uma senha forte para ter maior proteção.

Colocando uma senha forte fica quase impossível de alguém descobri-la, mesmo usando programas específicos para esta finalidade.

O programa é eficiente, protege de verdade, mas tem um grave defeito: não impede que a pasta seja deletada. Para corrigir esta falha, acesse Aprenda como proteger arquivos importantes.

Você verá que é muito fácil fazer a pasta "desaparecer" da vista de crianças e curiosos. A página contém dicas importantes para quem não souber colocar senhas usando o programa WinRAR.

É sempre importante lembrar que fazer backup é fundamental, principalmente para pessoas que usam o computador como forma de trabalho que contém informações muito preciosas. Afinal, ninguém está livre de acidentes com a HD, que pode queimar, quebrar, etc.
Como proteger pastas com senha - Segurança ao Máximo. Como proteger pastas com senha - Segurança ao Máximo. Reviewed by Mauro on 2.8.09 Rating: 5

Um comentário

  1. Simples e eficaz! o melhor de um blog é mesmo partilhar sabedoria, cada blog em cada área todas são importantes. obrigado pelo post sobre protecção de pastas através de winrar!

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us