Bora Bora - Uma ilha paradisíaca


Bora Bora, uma das ilhas mais bonitas do mundo, perfeita para fazer a viagem dos seus sonhos e ver o que de mais bonito a natureza pode lhe proporcionar.

Localizada na Polinésia Francesa, a ilha paradisíaca é banhada pelo Oceano Pacífico com águas quentes o ano inteiro, perfeito para a melhor viagem de sua vida!


Uma vista deslumbrante! Para qualquer lugar que você olhe, a ilha releva belezas naturais magníficas e encantadoras, coroada com o sol perfeito para iluminar tanta perfeição e esplendor.


Para quem pretende viajar para passar as férias ou apenas um fim-de-semana na ilha, Bora Bora oferece várias opções de acomodações para todos os bolsos.

Desde hotéis "baratos" até os melhores resorts de alto luxo, a ilha conta com tudo de melhor que o dinheiro pode lhe proporcionar.


Como você pode ver pelas fotos, Bora Bora é um lugar perfeito para a prática de esportes aquáticos. Graças às suas águas cristalinas, é também ideal para praticar o mergulho submarino.

Bora Bora - Uma das ilhas mais bonitas do mundo

Veja um vídeo que mostra toda a beleza desta ilha considerada uma das mais lindas de todo o mundo, é estonteante!


A ilha é muito procurada por turistas do mundo todo que visitam a ilha para ocasiões especiais como viagem de Lua de Mel, passar férias, fazer comemoração de aniversário, etc.


Existem também pessoas muito ricas que se dão ao luxo de viajar apenas para passar o fim-de-semana, mas para fazer isso, o cara tem que "Tá Podendo" hehehe.

Veja mais informações e fotos belíssimas de Bora Bora, uma das ilhas mais bonitas do mundo, simplesmente magnífica!
Bora Bora - Uma ilha paradisíaca Bora Bora - Uma ilha paradisíaca Reviewed by Mauro on 23.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us