10 melhores exercícios - Perder barriga e definir abdômen ao extremo -VI


Com os 10 exercícios mais eficientes para perder a barriga e definir o abdômen, seu corpo vai ficar perfeito. Defina seu abdômen, criando músculos (gominhos) e perca a gordura localizada na região abdominal.

Agora você vai conseguir definir seu abdômen e perder a barriga, deixando-a lisinha e cheia de gominhos, um verdadeiro tanquinho.


Continuando a série de exercícios abdominais para tornar seus músculos abdominais definidos, exercitando-se em casa, sem precisar ir à academia.


Descrição de como fazer o exercício para definir o abdômen:

1 - Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 - Estenda os braços, mantendo-os próximos às orelhas;

3 - Levante o corpo, enfatizando o esforço no abdômen;

4 - Repita de 12 a 16 vezes a série.

O vídeo abaixo (em inglês, mas dá para entender) mostra, de uma forma bastante clara, como fazer os exercícios de uma maneira que não vai prejudicar sua coluna, repare que não é preciso levantar todo o corpo, forçando o abdômen:


Definir o abdômen é criar músculos para deixá-lo mais durinho e com saliências (gominhos). Um fato importante, que eu sempre ressalto é que você precisa fazer exercícios aeróbicos para perder a barriga e os músculos criados aparecerem.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

- Acesse a 1ª Parte;

- Acesse a Série Anterior;

- Acesse a 7ª Parte.
10 melhores exercícios - Perder barriga e definir abdômen ao extremo -VI 10 melhores exercícios - Perder barriga e definir abdômen ao extremo -VI Reviewed by Mauro on 12.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us