10 melhores exercícios - Definir abdômen e perder barriga ao extremo -VII


Entre em forma, perca a barriga e defina o abdômen com os melhores exercícios para criar músculos abdominais e deixar seu corpo perfeito.

Praticando estes exercícios regularmente, você vai ganhar massa muscular na região abdominal, definindo seus músculos e criando os famosos gominhos.


Conquistar a barriga de tanquinho não é difícil, basta disciplina. Praticando exercícios aeróbicos para acelerar a queima de gordura e fazendo estes exercícios, você conseguirá atingir seu objetivo muito mais rápido.

Vamos ao próximo exercício para definir o abdômen e perder barriga:


1 - Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 - Estenda os braços ao longo do corpo;

3 - Levante as pernas, usando os músculos do abdômen;

4 - Repita de 12 a 16 vezes a série.

É um exercício extenuante. Faça-o devagar, mas continue, pois ele define os músculos da região mais baixa da barriga. É difícil porque estes músculos quase nunca são solicitados, estando fora de forma.

Assista ao vídeo para ter uma melhor ideia de como praticar este exercício:


Tem este outro método que é mais eficiente e produz resultados melhores, entretanto é mais trabalhoso e pode não ser o melhor indicado para pessoas muito fora de forma.


O uso da bola para praticar o exercício é opcional, você obtém os mesmos resultados sem precisar comprar nenhum aparelho ou acessório.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

- Acesse a 1ª Parte;

- Acesse a Série Anterior;

- Acesse a 8ª Parte.
10 melhores exercícios - Definir abdômen e perder barriga ao extremo -VII 10 melhores exercícios - Definir abdômen e perder barriga ao extremo -VII Reviewed by Mauro on 15.8.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us