Vídeos de aviões a jato - Caças ultrapassando a barreira do som


Veja os caças mais rápidos do planeta ultrapassando a velocidade do som, em vídeos que vão deixá-lo impressionado.

Os aviões a jato vão muito além da velocidade, são capazes de manobras radicais e estonteantes. Outro fato notável é quando eles ultrapassam a barreira do som. Notável porque dá para VER este momento.


Veja vários vídeos com os caças mais rápidos do planeta. aviões a jato quebrando a barreira do som. Ação e velocidade, além de muita adrenalina com estas aeronaves radicais e supersônicas.

Olha que vídeo louco com alguns aviões a jato (Russos) fazendo demonstração de suas habilidades e rapidez.


O som dos jatos é muito louco. Este outro vídeo também é fantástico. Ele mostra os 10 caças mais potentes do mundo e informa: preço, peso, altura, capacidade, etc.


Todos eles tem uma velocidade máxima altíssima, além de alcance e autonomia muito boas. As fotos mostram a vista lateral da aeronave, são as mais bonitas do mercado.

Agora, veja os inesquecíveis F15 e F16 em ação.


O mais legal é que dá para ver quando eles quebram a barreira do som (aparece uma "fumaça" chamada SonicBoom). Na verdade esta "fumaça" é o som dos motores.


Quando o avião está lento o som viaja mais rápido, quando está mais rápido o som fica para trás. No momento em que está na mesma velocidade do som 340,29 m/s, o som se torna visível.

Veja mais vídeos fantásticos de aviões com motores a jato, os caças supersônicos mais rápidos do planeta.
Vídeos de aviões a jato - Caças ultrapassando a barreira do som Vídeos de aviões a jato - Caças ultrapassando a barreira do som Reviewed by Mauro on 2.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us