Topa ou Não Topa - As Câmeras Escondidas Mais Engraçadas - Topa Tudo Por Dinheiro.


Veja as melhores câmeras escondidas do programa Topa ou Não Topa (Topa Tudo Por Dinheiro) e mate a saudade de um dos melhores programas de humor do Silvio Santos.



Tudo no programa era engraçado: as câmeras ocultas, as pegadinhas e as pessoas no palco topando tudo por dinheiro. Tudo era feito com muita diversão para você dar boas risadas.

Comece a rir vendo este vídeo em que Silvio Santos cai dentro de um tanque durante a gravação do programa Topa Tudo Por Dinheiro, é muito divertido.



Agora vamos às câmeras escondidas. Esta é uma das melhores É Um Pá Pá Pá, hehehe.


O palco do Topa Tudo Por Dinheiro (Topa ou Não Topa) era preparado para a diversão. Veja este vídeo em que as mulheres ficam caindo toda hora, é hilário:


Esta é muito legal, imagine a cena: Você com 65 anos ir ao médico e ele solicitar um exame de próstata, hehehe:


As câmeras ocultas mais engraçadas eram as que Ivo Holanda participava, nesta ele fez o papel de um pamonheiro, veja e rache o bico:


Esta câmera escondida é a segunda parte do É Um Pá Pá Pá. Desta vez a pegadinha é feita no Rio:


Veja mais: Pegadinhas do Silvio Santos e As Melhores de Ivo Holanda, tem mais pegadinhas com câmeras escondidas, igual ao Topa ou Não Topa.
Topa ou Não Topa - As Câmeras Escondidas Mais Engraçadas - Topa Tudo Por Dinheiro. Topa ou Não Topa - As Câmeras Escondidas Mais Engraçadas - Topa Tudo Por Dinheiro. Reviewed by Mauro on 6.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us