Sonhos e Significados - Acabe com os Pesadelos.


Interprete seus sonhos, descubra os seus significados e veja algumas dicas para acabar com os pesadelos e ter bons sonhos na hora de dormir.



Saber o significados dos sonhos e, o mais importante: interpretá-los de forma correta pode tirar muitas minhocas de sua cabeça. Veja também algumas dicas para livrar-se dos pesadelos e saber como ter uma boa noite de sono.

Todas as noites nós sonhamos, mas nem sempre lembramos deles ao acordar. Já com pesadelos a história é outra, é difícil esquecê-los, pois geralmente acordamos no momento exato.

Interpretar direito estes sonhos, principalmente os pesadelos pode lhe ajudar a não ficar tão impressionado com um simples sonho, embora ruim e assustador.

A sensação de opressão durante o sonho ruim é penoso. Esta pertubação faz com que você acorde agitado e ansioso.

Causas dos Pesadelos

- Bebidas alcoólicas. A bebida ajuda a dormir, mas provoca distúrbios em alguns estágios do sono que podem ser causas de pesadelos ou sonhos tristes e melancólicos.

- Alimentos pesados, gordurosos e de difícil digestão atrapalham o sono e podem gerar sonhos mais intensos.

- Assistir filmes de suspense ou terror antes de dormir, propicia sonhos nada agradáveis.


Como Acabar com os Pesadelos

- Evite bebidas no período noturno, seu sono será mais tranquilo e os sonhos mais prazerosos.

- Faça lanches leves à noite. Tente ir dormir somente depois que completar 3 horas depois da última refeição leve.

- Filtre melhor o que você assiste antes de dormir. Quer ver um filme de terror? Assista-o cedo e depois veja um filme mais alegre como uma comédia. Seus pesadelos irão diminuir gradualmente.

- Praticar exercícios ajuda a dormir melhor, além de fazer bem à sua saúde, vai fazer com que você durma muito melhor.

Existem pessoas que têm Transtorno de Pesadelo. É uma doença e deve ser tratada com a ajuda de especialistas. Este transtorno interfere na qualidade de vida do indivíduo e pode trazer consequências físicas e psicológicas.

Para saber o significado dos sonhos, acesse Sonhos e Significados - Interprete Sonhos e Pesadelos, fica mais fácil acabar com o pesadelo sabendo seu significado.
Sonhos e Significados - Acabe com os Pesadelos. Sonhos e Significados - Acabe com os Pesadelos. Reviewed by Mauro on 8.7.09 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us