O Que Fazer nas Férias - Copacabana - Rio de Janeiro - A Cidade Maravilhosa!


O lugar perfeito para passar as melhores férias da sua vida: Rio de Janeiro, mais especificamente em Copacabana. Serão férias inesquecíveis.



Alugar um apartamento para passar uma temporada no Rio de Janeiro, próximo à praia de Copacabana, com vista pro mar: Férias Perfeitas!

O único probleminha é que eu moro em São Paulo e viajar para o Rio não está nada barato. O preço das passagens de avião está ficando mais barato, em breve eu realizo meu sonho: passar as férias de julho em Copacabana.


A Cidade Maravilhosa é repleta de pontos turísticos interessantes, mas nada se compara a Copacabana, uma das praia mais famosas do Brasil. Monte um plano e conheça os lugares mais legais para visitar no Rio de Janeiro.

Eu estou pensando nestas férias de julho, no meio do ano. Para quem está pensando em fazer a viagem nas férias de fim-de-ano é bom se apressar para fazer as reservas com antecedência, depois não tem mais vagas nos hotéis, principalmente os 5 estrelas.

Montar um mapa com os locais que pretende visitar é legal, facilita muito na hora em que você for conhecer os lugares.

Passar os dias sem nada pra fazer, tomando banho de mar e visitar lugares como a Igreja da Penha, que fica no alto de uma montanha seria maravilhoso.

Para passar as férias de julho existem várias opções de hospedagem no Rio de Janeiro, ficar hospedado em Copacabana é melhor, mais luxuoso e... mais caro hehehe.
O Que Fazer nas Férias - Copacabana - Rio de Janeiro - A Cidade Maravilhosa! O Que Fazer nas Férias - Copacabana - Rio de Janeiro - A Cidade Maravilhosa! Reviewed by Mauro on 6.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us