Músicas de Michael Jackson - Maiores sucessos - Os mais estrondosos


Ouça as melhores músicas de Michael Jackson, sucessos que ficaram em primeiro lugar na Billboard e em paradas de sucesso de várias partes do mundo ao mesmo tempo.

Escute as principais músicas do maior cantor pop de todos os tempos. Músicas que alcançaram o topo das paradas internacionais por várias semanas seguidas, sucesso absoluto.


Estas músicas ficarão para sempre na memória de todos os fãs do cantor e também de quem apenas gostava de ouvir uma boa canção.


Ben- Primeiro sucesso do astro. Esta música fez com que Michael ficasse conhecido em várias países, inclusive no Brasil.

Rock With You - Um ritmo dançante que foi muito tocado em várias casas noturnas.

The Girl Is Mine - Em parceria com Paul McCartney, esta música estourou no mundo todo.

Billie Jean, Beat It, I Just Can't Stop Loving You e muitas outras letras brilhantes que o destacaram no mundo musical.

Veja a discografia completa do cantor, com todas os álbuns e CDs lançados por Michael.

Depois destes sucessos, começou uma nova era em que os vídeos eram cada vez mais perfeitos, com investimentos milionários e superproduções que alavancavam ainda mais a carreira do cantor.

Bad, Black or White, Remember The Time e muitos outros vídeos que inovaram com tecnologias avançadas para a época, sempre para unir o que há de melhor em música com o que há de melhor em tecnologia.

Veja os principais vídeos de Michael Jackson, ouça as melhores músicas de maior sucesso com clipes belíssimos.

Entre as músicas mais tocadas, está Thriller, música de maior sucesso de Michael Jackson e o álbum mais vendido de todos os tempos, com mais de 109 milhões de cópias vendidas no planeta.

Clique aqui para ouvir todas as músicas de Michael em seu canal oficial do Youtube. Você poderá ouvir todas as músicas do cantor, legalmente no Site Oficial de Michael Jackson, acesse Músicas.
Músicas de Michael Jackson - Maiores sucessos - Os mais estrondosos Músicas de Michael Jackson - Maiores sucessos - Os mais estrondosos Reviewed by Mauro on 10.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us