Melhores Jogos de Motos - Jogos Online Radicais.


Obstáculos difíceis e pista desafiadora no melhor jogo de motos da Internet.

Jogue os mais irados games de moto da Internet e desafie seus amigos para ver quem consegue ser o vencedor da corrida mais radical do mundo.




Este é um dos melhores joguinhos em flash para brincar online. A qualidade dos gráficos é excelente e o som perfeito. Dá para escutar perfeitamente o ronco dos motores das motos durante o rally.

A competição é emocionante e cheia de ação. Tente fazer as manobras mais radicais usando apenas as teclas direcionais para realizar a façanha.

Como Jogar: Use as teclas direcionais do teclado ou o mouse para manobrar a moto durante a corrida e o botão esquerdo do mouse para acelerar sua motocicleta.

Dica: tenha muito cuidado nas curvas para não derrapar e sair da pista, perdendo posições importantes. Aumente o som para o game online ficar mais realístico!

Unicorn Rider

Comece a corrida de motos. Aperte "Start" e divirta-se!

O jogo conta com 5 pistas [tracks] diferentes que vêm travadas ou bloqueadas. Para destravá-las, você precisa terminar a corrida com um mínimo de pontuação e não pode ficar em último lugar. Os cenários são incríveis e cheios de ação para deixar o jogo mais emocionante. Cada segundo conta se você quiser ser o campeão. Para jogar mais jogos de motos, acesse Click Jogos.
Melhores Jogos de Motos - Jogos Online Radicais. Melhores Jogos de Motos - Jogos Online Radicais. Reviewed by Mauro on 20.7.09 Rating: 5

Um comentário

  1. Grande blog, eu realmente gostei. Encontrei toda a informação muito útil . Eu sempre pode usar mais informações sobre como Jogos de moto

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us