Inscrição Enem - Ainda dá tempo de inscrever-se


O prazo já está acabando, mas ainda há tempo para realizar a inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Aproveite para ver dicas importantes para tirar uma boa nota no novo exame.

Atenção: o site oficial do Enem está lento, é preciso tentar várias vezes para conseguir abrir. O MEC informou que é devido o acesso simultâneo de milhares de candidatos.


O MEC orienta que você continue tentando até a página abrir. Aqui eu fiz um teste e consegui na segunda tentativa. Mas depois de quase um minuto para a página abrir.

Primeiro, faça sua Inscrição no novo Enem. Agora que você já fez a inscrição, veja algumas dicas úteis, que vão lhe ajudar a tirar uma melhor nota na hora em que for fazer a prova.

Para melhorar seu desempenho no Enem, faça vários simulados, você ficará mais bem preparado tanto para o Enem, quanto para o Vestibular.

Outra importante dica para ter um melhor rendimento no Exame Nacional do Ensino Médio é fazer todas as provas que puder, principalmente as provas comentadas.

Seguindo essas dicas, você conseguirá: inscrever-se no Enem, tirar uma boa nota e conseguir uma vaga em uma boa universidade pública do seu estado.
Inscrição Enem - Ainda dá tempo de inscrever-se Inscrição Enem - Ainda dá tempo de inscrever-se Reviewed by Mauro on 17.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us