Baixe os melhores Antivírus Grátis do mundo - Os mais Eficientes.


Proteja seu computador com os melhores antivírus do mundo, com download grátis para ficar livre de vírus, worms e trojans.




Eu selecionei os mais eficientes softwares, que vão deixar seu computador mais protegido para você navegar na Internet com o máximo de segurança e proteção disponível atualmente no mercado.

Melhores Antivírus Gratuitos

Estes são os programas que garantem uma melhor proteção. Escolha aquele que achar mais adequado às suas necessidades e as configurações do seu computador. Para baixá-los, basta clicar no link de download.



- Baixe o Avast - Considerado o melhor programa gratuito disponível atualmente, melhor até que o AVG. O antivírus da ALWIL Software é um pouco "pesado", mas muito eficiente na remoção de pragas virtuais.

Recomendo o Avast! Home Edition para PCs mais potentes, máquinas mais novas e que possuem mais memória RAM.



- Baixe o Avira - Excelente programa e que vai deixá-lo mais protegido durante a navegação da Web ou durante instalações de jogos e programas suspeitos.



- Baixe o AVG Free - Este é o antivírus gratuito mais usado no planeta. Ele é tão eficiente quanto os bons programas pagos.

Uma qualidade do AVG que deve ser destacada, é que o software da Grisoft vem com um conjunto de ferramentas para aumentar ainda mais sua proteção: Antivírus + Firewall + Anti-Spyware, e muito mais ferramentas úteis.

Outro ponto importante é que ele é um dos mais leves, ideal para usuários com computadores menos potentes, antigos ou com pouca memória RAM.

Entre os programas gratuitos, estes 3 são considerados os melhores por vários motivos:

- Possuem amplo banco de dados de vírus;

- São fáceis de usar;

- Podem ser programados para fazer uma varredura completa ou personalizada.

Todos eles fazem atualizações automática diariamente, evitando que você esqueça de atualizar. Também verificam emails antes de você abri-los, o que é uma proteção a mais para o seu PC.

Fonte: http://freebies.about.com/od/securityfreebies/tp/best-antivirus.htm
Baixe os melhores Antivírus Grátis do mundo - Os mais Eficientes. Baixe os melhores Antivírus Grátis do mundo - Os mais Eficientes. Reviewed by Mauro on 26.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us