Acelerar Vídeos do Youtube - Turbine ao máximo.


Tem um segredo para acelerar os vídeos do YouTube, com um programa pequeno e leve seus vídeos carregarão muito mais rápido. Assim dá gosto de ver vídeos no maior site de entretenimento do mundo, o YouTube.



Não tem nada pior que ficar esperando os vídeos serem carregados, é muito chato. Quantos filmes você não deixou de ver porque tinha que ficar uma hora esperando?

Aprenda como acelerar os vídeos e diga adeus à demora. Baixe o SpeedBit Video Accelerator, esse programa vai turbinar os vídeos, para você assistir os filmes sem pausas, sem travamentos e sem esperar carregar.

O software é grátis e funciona automaticamente com os principais navegadores: Google Chrome, Internet Explorer, Firefox, Opera, Netscape, etc.



Basta instalar o Video Accelerator. Quando você acessar páginas que contém vídeos em streaming, ele acelera o donwload, isso faz com que o vídeo não trave, eliminando o buffering dos vídeos.

O programa abrevia o tempo de carregamento dos vídeos de vários sites, além do YouTube. Ao todo, São mais de 150 sites de vídeos suportados e com a versão Premium, você deixa mais rápido os vídeos em HD e HQ também.


Outra opção bem legal é Baixar os Vídeos YouTube - Baixando Rápido e Fácil.
Acelerar Vídeos do Youtube - Turbine ao máximo. Acelerar Vídeos do Youtube - Turbine ao máximo. Reviewed by Mauro on 30.7.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us