Todos os Tetris para Jogar Online - Escolha o Melhor e Divirta-se.


Os mais irados Tetris para jogar online, são dezenas de variações para você escolher aquele que achar melhor e passar muitas horas jogando e se divertindo.


Eu coloquei aqui, o melhor Tetris, disponível para jogar online. Agora, se você quiser mais opções, tem e muitas. Na verdade, são dezenas de variações deste clássico inesquecível.

Veja um vídeo com o melhor jogador do mundo e aproveite para Jogar Tetris Online - INVISÍVEL - INACREDITÁVEL!!



Clique aqui para jogar Tetris Online, o melhor de todas as versões disponíveis na Internet.

Tem mais, veja os links para acessar páginas contendo dezenas de Tetris:

- Tetris Clássico - Jogue online a versão clássica deste viciante game. Eu acho que tem algumas versões novas, muito melhores e que dão de dez a zero nesta original.

- Tetris para Celulares - Versão móvel do jogo para: iPhone, iPod, etc.

- Tetril Live - Tem várias versões, entre elas uma muito legal, em 3D.

- Play Tetris Online - Escolha entre os vários estilos diferentes para passar o tempo brincando online.

- Free Tetris - Uma excelente versão para ser jogada em tela cheia, muito legal.

Os comandos são muito fáceis de usar. Use as setas da direita e esquerda para mover lateralmente os blocos que estão descendo. A seta para cima gira o bloco. Apertando a seta para baixo você acelera o bloco.

No Site oficial: Tetris.com, tem uma versão grátis muito legal, você joga online contra cinco oponentes de vários países ao mesmo tempo. O desafio dura 2 minutos, quando termina o tempo, quem tiver o maior número de pontos vence, vale a pena conferir.

Para jogar mais um fantástico Tetris, acesse Melhor Tetris.
Todos os Tetris para Jogar Online - Escolha o Melhor e Divirta-se. Todos os Tetris para Jogar Online - Escolha o Melhor e Divirta-se. Reviewed by Mauro on 20.6.09 Rating: 5

Um comentário

  1. Tetris é sem sombra de duvidas um dos melhores jogos alguma vez feitos. Já com 25 anos de idade o Tetris ainda está ai para as curvas.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us