Sonhos e Significados - Interprete Sonhos e Pesadelos.


Descubra o que querem dizer os seus sonhos e pesadelos, saiba interpretá-los corretamente e durma mais tranquilo.

Os significados completos de seus sonhos, sejam eles bons ou pesadelos. É fácil descobrir o que querem dizer, basta interpretá-los para saber os seus significados.


Se você anda dormindo mal e tendo pesadelos assustadores, veja o significado destes sonhos e acabe com os pesadelos. Além de interpretar seus sonhos você verá dicas para acabar com os terríveis pesadelos.



É interessante saber o que eles querem dizer porque, muitas vezes o significado é de que alguma coisa no organismo não está bem. Certa vez eu estava sonhando com frequência com afogamentos.

Através de um livro de interpretação de sonhos, descobri que significava falta de ar. Realmente eu estava acordando com o nariz entupido devido à uma gripe. Bastou usar um descongestionante para desentupir o nariz e os pesadelos acabarem.


Outro tipo de sonho é o de queda, quer dizer, sonho não, pesadelo. Pelo menos eu não chegava a cair durante o sonho. Quando estava quase batendo no chão, acordava. Nesta época eu era adolescente e dizem que este sonho quer dizer que você está crescendo muito rápido.

Para saber a interpretação de todo tipo de sonho, acesse Significado de Sonhos... Interpretação dos Sonhos. O significado de cada sonho está classificado em uma lista de A a Z.
Sonhos e Significados - Interprete Sonhos e Pesadelos. Sonhos e Significados - Interprete Sonhos e Pesadelos. Reviewed by Mauro on 25.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us