Quebra-Cabeças com Tempo - Bem Difícil e Bem Legal.


Este quebra-cabeças é muito legal, pois exige que você o faça rápido. Isso torna o jogo muito mais interessante e divertido.

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, mas para conseguir vencer neste game, rapidez é fundamental, caso contrário você perde.

Para vencer o Labirinto, só com muita agilidade no pensamento e rapidez de raciocínio, pois o tempo para concluir o jogo é decisivo.


O objetivo do quebra-cabeças é simples: encontre a saída do labirinto antes de seu oponente, o computador.


Como Jogar: Use as setas direcionais do teclado para se movimentar. Você será o quadrinho branco e seu oponente é o computador. Tente encontrar a saída antes dele.

Clique aqui ou na imagem (abre em outra página) para jogar este quebra-cabeças, um dos melhores da Internet:


Este quebra-cabeças é um joguinho muito viciante e divertido. Você fica com tanta pressa para não perder que acaba não encontrando a saída. O jeito é começar tudo de novo.

Veja também estes outros jogos. Vão fazer você rachar a cuca hehehe:

- Quebra-Cabeças - Jogue este puzzle e aproveite para fazer um teste de QI. Só espero que você não descubra porque não conseguiu encontrar a solução hehehe.

- Jogo dos Sapos - Este puzzle é muito interessante, troque os sapos de lugar, um excelente desafio para o seu cérebro, tem mais este quebra-cabeças com sapo.

Desafie seus amigos para ver quem consegue passar mais fases deste problema desafiador, o quebra-cabeças online: Labirinto.
Quebra-Cabeças com Tempo - Bem Difícil e Bem Legal. Quebra-Cabeças com Tempo - Bem Difícil e Bem Legal. Reviewed by Mauro on 23.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us