Presente Para o Namorado - Acerte na Escolha do Presente.


Os melhores presentes para o namorado ficar feliz.

Compre o presente certo e garanta um namorado contente, feliz com sua lembrança. Não é difícil acertar quando for comprar a lembrança. Basta usar o bom senso e algumas dicas que você vai descobrir como surpreender na escolha.


Veja dicas de presentes caros e também de lembranças com ótimos preços. De uma forma ou de outra você vai deixá-lo feliz por ter lhe dado uma lembrança que ele realmente queria ganhar.



Presentes Baratos

Veja uma pequena lista com os melhores presentes que você pode comprar, gastando pouco. Lembre-se que você pode parcelar a compra, desta forma você não ficará muito apurado e garante uma boa recordação.

- Celular - Excelente presente, principalmente se for com câmera integrada. Ideal para vocês tirarem fotos juntos e ficar conversando por horas a fio.


- Câmera Fotográfica Digital - Lembrança boa e barata. O preço das câmeras despencaram e está muito baixo. Só tem uma coisa que adolescente gosta mais que tirar fotos: fotografar. Perfeito para mostrar aos amigos os melhores momentos de vocês dois.

- MP3, MP4, MP5... MP9, MP10 e contando... - Presentinho simples, mas eficiente. Quem não curte ouvir uma música enquanto vai para o trabalho ou mesmo nos momentos de lazer? Pegue um dos mais modernos, ele vai ficar muito feliz.

- Webcam - Se seu namorado adora computador e bater papo no MSN ou afins, esta é uma escolha que vai agradá-lo, e muito. Só tome cuidado para comprar uma webcam com boa qualidade de imagens, você não vai querer ver a paixão da sua vida todo quadriculado hehehe.


- Tênis de Boa Marca - A paixão dos meninos por tênis é inexplicável. Mas tem que ser um tênis "de marca", caso contrário ele não vai nem usar.

- Camiseta de Boa Marca - Outro item que agrada, e quanto melhor for a marca, mais contente ele vai ficar. Procure uma que tem o estilo dele para agradar ainda mais.


- Camisa Oficial do Time - Para quem tem namorado torcedor esta é a melhor opção de todas. É satisfação garantida.

Nas grandes lojas, além da camisa oficial do time você vai encontrar outras roupas com o logo do time do coração dele. Faça um pacote e junte dois ou mais presentes em um mesmo embrulho.

Presentes Caros e Luxuosos

A lista a seguir tem os melhores presentes que seu namorado pode querer ganhar, presentes caros. São sonhos de consumo de todos (não só dos adolescentes).

O preço pode não ser dos melhores, mas se você está com grana sobrando e quer realmente impressionar o gato, aqui estão os melhores presentes:

- Nintendo Wii - Um dos melhores consoles para game. O bom é que você vai poder jogar junto ao amado. É diversão garantida.


- Playstation 2 ou 3 - O PS2 está com preço mais acessível que o PS3, mas ambos são excelentes presentes. Se você pretende jogar junto esqueça, seu namorado vai monopolizar o game e a TV.

- Celular de última geração - Com câmeras de 5.0 Megapixels e tecnologia 3G, são ótimos presentes. Quando for comprar certifique-se de que o celular é desbloqueado.


- iPod - Todos são ótimos presentes: Shuffle, Nano, Touch e Vídeo. A novidade da Apple é para deixar qualquer um apaixonado (pelo iPod e pela namorada).

- Monitor de LCD - Os monitores estão com preços bem acessíveis. Para impressionar de verdade, só se você der um de, no mínimo, 22'' polegadas.

- TV de LCD - Perfeito para namorar no sofá como se estivesse no cinema. Se for uma de tela beeeeeeem grande, melhor. Escolha TVs que já vem com o conversor digital integrado e full HD.


Depois de dar um presentão desses é preparar a pipoca, apagar as luzes e dar uns amassos no seu boyfriend no sofá da sala hehehe.

- Notebook - Ideal para amantes da tecnologia. Se ele gosta de estar sempre conectado e viaja muito, um notebook é a solução.

- Blu-Ray Player - Última novidade em qualidade de vídeo e som. Junto com uma TV de LCD vai ser melhor que ir ao cinema, já que tem todo o conforto de sua casa.

Como você viu, as opções são as mais variadas. Use sempre o bom senso para não ficar endividado. Não vai adiantar nada dar um presente muito caro e ficar estressada com a dívida.

Muitas empresas de cartões de crédito financiam o valor do presente em 10 vezes sem juros. Veja se tem condições de parcelar e o valor das parcelas cabe no seu bolso.

Se estiver tudo OK é só comprar o presente e correr para o abraço, ou melhor, para os braços do seu namorado, feliz com o presente que ganhou.


Outra dica legal na hora em que for dar a lembrança é fazer um pouco de suspense, para deixá-lo mais curioso, imaginando o que vai ganhar de presente.
Presente Para o Namorado - Acerte na Escolha do Presente. Presente Para o Namorado - Acerte na Escolha do Presente. Reviewed by Mauro on 6.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us