Pegadinhas do Silvio Santos - As Melhores e Mais Engraçadas do Programa.


Divirta-se vendo as melhores pegadinhas do programa de Silvio Santos. Coloquei aqui só as mais engraçadas para você rir muito.



As câmeras escondidas são muito divertidas. Situações forjadas para pregar peças nas pessoas e fazer a gente dar boas gargalhadas.

Esta é uma das mais hilárias: Pegadinhas - Supermercado (Silvio Santos) rsrs. Veja o vídeo depois da imagem:


Esta câmera oculta chama-se: Emprego na Funerária, é muito boa.


Depois de assistir os vídeos com as pegadinhas do programa Silvio Santos, veja Pegadinhas muito loucas, tem a melhor pegadinha de todos os tempos.

Esta é uma das mais vistas e também das mais cômicas: Pegadinha da Noiva no Cemitéiro, com uma câmera escondida atrás de um túmulo hehehe.


Silvio pregou peças em muitas pessoas, sempre com muito bom humor. Ivo Holanda era seu principal ator, na verdade era o que apanhava mais durante as filmagens escondidas. Até a produção chegar para ajudá-lo ele já tinha apanhado bastante hehehe.

Dê mais risadas, assista as Melhores Pegadinhas com Ivo Holanda, o ator que fazia as pegadinhas do programa Silvio Santos.

Divirta-se mais ainda com as Melhores Pegadinhas do Topa ou Não Topa, o programa mais divertido de Sílvio Santos.
Pegadinhas do Silvio Santos - As Melhores e Mais Engraçadas do Programa. Pegadinhas do Silvio Santos - As Melhores e Mais Engraçadas do Programa. Reviewed by Mauro on 20.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us