Os Melhores Videos do YouTube - Lista Completa.


TODOS os Melhores Vídeos do YouTube. A lista é enorme e tem tantos vídeos que você vai levar horas para assistir a todos eles. É uma seleção dos melhores vídeos. Um montão deles vai fazer você dar muitas, muitas risadas.


Estes vídeos fazem tanto sucesso que o número de acesso deles é medido em milhões. Claro que muitos deles você já deve ter visto, mas tenho certeza que terá algumas novidades que vão lhe surpreender.

Existem muitos vídeos divertidos e engraçados, entre os melhores. Tem para todos os gostos: comédia, entretenimento, filmes e animações, esporte, games, etc.

Veja alguns dos melhores:

Este é o Primeiro Lugar, o melhor vídeo, mais visto do YouTube: Evolution of Dance. Assista-o:


O vídeo já foi exibido mais de 100.000.000 de vezes e tem mais de 500.000 comentários. Definitivamente, o mais assistido (e o mais comentado também).

Outro vídeo campeão de audiência, com milhões de exibições é o Numa Numa, um dos melhores:


Clique aqui para ver a lista completa com TODOS os 100 melhores vídeos do YouTube, só os melhores. Tem todos os clássicos que você não pode deixar de ver.

Se você acha a lista com 100 vídeos muito grande, veja os Top 10 do YouTube, os 10 melhores de todos os tempos.

Para ver mais, acesse YouTube Video Awards com os vencedores de 2007. Em breve sairá os vencedores de 2008/09.
Os Melhores Videos do YouTube - Lista Completa. Os Melhores Videos do YouTube - Lista Completa. Reviewed by Mauro on 6.6.09 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us